14 de fev. de 2010

Fala galera!

Olá, meu nome é Allan Robert e eu serei o administrador deste blog, do PremioGT e do nosso futuro site. É com muito entusiasmo que hoje escrevo, afinal este é o meu primeiro post, e tomará que seja o primeiro de muitos e muitos.

Eu gostaria que vocês soubessem que uma das minhas metas é disponibilizar a todos os amantes dos simuladores virtuais de corridas um portal completo e dinâmico, criando assim um local de encontro e interação entre esse grande grupo de pessoas. Um dos meus objetivos é que o portal sempre tenha uma linguagem simples e clara. Desta forma a interação entre eu, os futuros coordenadores e os internautas será sempre amigavel e confortável.

Irei postar nas próximas horas, ou dias, um edital convidando aos internautas para participarem de nossos eventos e participarem assim do nosso Ranking.

Estarei sempre aberto a sugestões e opiniões do pessoal que tem por objetivo ajudar o nosso portal, que futuramente terá um endereço com o término ".com.br". É muito importante a participação de todos nos comentários e como seguidores.

Um dos principais objetivos que tenho é premiar com jogos e consoles os melhores do mês, ano e campeonatos do portal. É claro que pra isso precisarei testar os campeonatos e a dinâmica qe o site conseguirá alcançar, para poder cobrir os investimentos iniciais.

No demais é isto ai pessoal, espero que tenham gostado! Aguardo os cometários e opiniões!


Até a próxima...

Nenhum comentário: