21 de fev. de 2010

Desafio CIEN


É pessoal, desta vez o desafio será com o Cadillac CIEN. Escolhi este carro pela grande admiração que tenho por seu design inovador, além do que ele me ajudou muito no inicio do meu GT4.

Carro: Cadillac CIEN
Pista: High-Speed Ring (sentido Normal)
Modo: ModeGT (Vá em Original Circuits/ Selecione a Pista/ Vá em pratic e bom jogo)
Configurações: Livres
Nitro: Liberado
Prazo: as fotos deverão ser encaminhadas até o dia 01 de março às 14h.
E-mail p/ envio: arbl@ibest.com.br

*o piloto deverá ser cadastrado ou cadastrar-se e posteriormente enviar uma foto comprovando o tempo, pista, carro e configurações do carro para o e-mail do blog (arbl@ibest.com.br) com o nome do piloto, seu apelido, seu e-mail e sua idade e com o assunto do e-mail como "desafio PremioGT - Troféu Extremo".
**ressalva-se que os pontuadores deverão posteriormente à divulgação do resultado postar o vídeo no youtube e depois encaminhar o link para o e-mail do blog, ressalva-se que o video deverá conter apenas 5 voltas no circuito, sendo uma delas à que comprove o tempo.

12 comentários:

Allan Robert disse...

Olha... Essa foi punk de ganhar! Eu estava participando de outro desafio também, o Desafio DeLorean no site do ComplexoGT, que também foi show de bola.
Na próxima espero que tenha mais gente!

Rafavivax disse...

Allan, entra em contato com os moderadores do blog papaléguas e do complexo gt e pede pra fazer uma parceria com a divulgação de seu blog, que por sinal é muito organizado e com isso ele será divulgado lá nos outros sites de competição e eles serão dovulgados aqui, com isso vc aumentará consideravelmente os participantes, ok??? Parabéns pela iniciativa!!
Grande abraço
Rafavivax

Rony disse...

Vou participar!kkk

gilvaju disse...

Galera, já estou esperando o próximo desafio!!!

Abraços,
Gilvan

(Encontrei o blog pelo complexo GT)

Allan Robert disse...

Pow galera, valeu mesmo pelo apoio!
Vou entrar novamente em contato com o pessoal do complexogt e do papaleguas!
Agradeço mesmo o apoio, e esperem que gostem dos desafios que vou organizar ai!
Caso tenham sugestões e pedidos de desafios, é só mandar.
Um grande abraço!

Rony disse...

Oi Allan, fui correr seu desafio...mas encontrei algúns problemas...1º é Arcade ou Mode GT? se for Arcade...não dá pra colocar nitro...se for Mode Gt...uma corrida trial com nitro ficaria difícil...pois só daria pra dar uma volta...e teriamos que comerçar tudo de novo. 2º não mencionou se é Normal ou Reverse. mas acho sua iniciativa legal...e gostaria de participar...inclusive dei umas voltas e é uma combinação bem interessante...abraço

Allan Robert disse...

Rony... Desculpe pelo equivoco, vou logo retificar!
É normal, e não reverse! É ModeGT e é apenas uma volta mesmo, desculpe pelo erro!
.
Ja vou retificar, qualquer duvida é só mandar!
.
Um abraço!

Rony disse...

Acho melhor você tirar o Nitro...vai ficar melhor...abraço...kkk

Allan Robert disse...

Oh Rony, pior que até gostaria de tirar, só que ja me enviaram dois tempos com estas regras, ai não quero fazer isso com os cara!
.
Mas pode deixar que na proxima fico mais esperto!

Allan Robert disse...

Valeu pela força Rony!

Allan Robert disse...

Ah, amanhã ja sai a primeira parcial!

Rony disse...

oI Allan,

uma pergunta...quais são os critérios de falta....já tenho um tempo....ruim...mas tenho...kkk...0'55"674